Pesquisar este blog

sábado, 23 de março de 2013

Minha Religião


Vamos orar pada Deus dar vitória!

Estava refletindo... A falta de amor tem feito a humanidade parecer, devido ao individualismo e ao materialismo. E isto acarreta famílias emocionalmente destruídas, e insensíveis ao toque do outro. E o pôr do sol? Praticamente ninguém admira mais. A necessidade do outro hoje, é o que menos importa... Será que conseguirei suprir as necessidades dos meus amigos, e principalmente, ensiná-los que os mais marcantes momentos de ser amado são feitos de simples sorrisos, cumprimentos(bom dia! Como vai? Olá) toques, beijos... É! A humanidade precisa nascer com essência de Jesus Cristo, isto é, nascer por amor, para amar...
(Última mensagem preparada pela Tia Meire, para ser postada no facebook um dia antes dela perder a memória, em 19.03 )


Oremos por essa serva do Senhor para Deus dar vitória contra a perda de memória.

sexta-feira, 22 de março de 2013

A verdadeira beleza!

Não importa o quanto você envelheceu fisicamente. O que importa é que sua alma permanece sempre jovem. Deus te criou jovem e também para viver eternamente. Essa é a promessa do nosso Deus: Aniquilar de vez o pecado e a morte do mundo e trazer de volta a Sua primeira aliança. 

Olha a mágica!


Em quem você coloca sua fé? Em Deus? Ou nos homens?

Por isso que a nossa fé e o nosso alvo é Jesus! O homem é pecador e miserável. Mesmo vendo isso a nossa fé não será abalada. É lamentável mas é mister que isso aconteça para que se cumpram as escrituras que dizem que no meio do trigo há o joio. Muitos colocam sua fé nos homens e quebram a cara e sempre vão quebrar. Pois, quando o homem pensa que é Jesus aí Deus permite Satanás tocar e grande é a queda. Que estejamos firmes no Senhor para que Ele nos dê discernimento e sabedoria cada vez mais. Amém!

quarta-feira, 20 de março de 2013

Campanha vamos nos unir contra o ataque aos Evangélicos!


Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 1 Coríntios 6:10




segunda-feira, 18 de março de 2013

Venceremos com Jesus!

                     Nós cristãos não devemos nos prostrar diante dos acontecimentos atuais, diante das perseguições de ideologias anticristãs. Não precisamos de armas para lutar. A nossa única arma é a oração. Deus que peleja pelo seu povo. Precisamos sim, neste momento, nos unir como Igreja de Cristo na terra, independente do ministério, para combater todo o mal. Temos um General de Guerra, o nosso Senhor, Ele tem todo o poder.   
              Ainda que nossa fé seja pequena como um grão de mostarda, poderemos transportar montes. Assim nosso Senhor Jesus nos ensinou. Não temeremos o que vier se Deus está conosco, se formos obedientes à Sua palavra. Estaremos sempre habitando no esconderijo do Altíssimo. Estaremos firmes como os montes de Sião. Devemos esperar com paciência no Senhor. A vitória chegará e não tardará. 

Ditadura Anticristã!


A Igreja de Cristo na África

Ativista Gay aceita a Jesus na igreja do pastor Marco Feliciano


QUANTAS VEZES NÃO OUVI O GALO CANTAR... RS MUITAS VEZES POR DIA... MUITAS VEZES POR HORA...
E VOCÊ QUANTAS VEZES O GALO CANTOU? NEGAR JESUS NÃO É DIZER EU TE NEGO... É NEGAR COM ATITUDES...NEGAR JESUS É NEGAR O EVANGELHO DE CRISTO, É NEGAR AO PRÓXIMO O DIREITO DE TER O PÃO, É ABANDONAR A VIÚVA, É ENRIQUECIMENTO ILÍCITO, É ESTAR NO ALTAR E DIZER COISAS QUE PERTENCEM A VC (NÃO A DEUS) É NÃO LEVAR O EVANGELHO, MAS SIM ESPERAR DENTRO DA "IGREJA", TODAS ESSAS COISAS E MAIS UM MONTÃO...SÃO NEGAR A CRISTO!!!

Por Ilberes Ferreira

As portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja de Cristo!

Ativistas Gay vaiam o pastor Marco Feliciano na sua primeira reunião!

domingo, 17 de março de 2013

Jesus Christ: The only one Savior!

I believe in God! He created us! He loved us! Because He gave us Jesus Christ, His Only One Son. 
Today we can say that we're free! The Devil has no power under the God's people! 
Receive Jesus like your only one Savior! He is tre Way, the Truth and the Life! Nobody can go to the Father without Him! God blesses!

Nosso sobrinho Isaac Geremias


Antes de entrar no monte. O Glória!


Viagem missionária para Limoeiro de Anadia - 2012


Essa foto foi mistério no congresso de Jovens em 2012


A Verdadeira Adoração

Devemos louvar ao Senhor para que Ele receba nosso louvor. Não importa se alguém goste ou não. O importante é fazer o seu melhor para Deus. Fazer o seu melhor em forma de gratidão a Ele. Pois Deus nos fez e fez todas as coisas com o intuito de adorá-lo. Não fazemos o que queremos. Se estamos nEle como Ele está em nós, logo fazemos a Sua vontade. Deus é soberano e magnífico! Louvado seja o nome do Senhor Deus de Israel, Isaque e Abraão!

Silas Malafaia é destaque no The New York Times




Um dos jornais mais importantes do mundo comparou a influência do pastor Malafia com a de Edir Macedo e R R Soares.
O pastor Silas Malafaia foi destaque na edição do último sábado (26) do jornal The New York Times. Uma extensa matéria, escrita pelo correspondente Simon Ribeiro, destacou a popularidade dos livros e Dvds de pregação de Malafaia, bem como seus programas que hoje são dublados em inglês e transmitidos pelos canais de TV a cabo Daystar e Trinity Broadcasting Network.
O jornal americano o comparou a Edir Macedo e R. R. Soares, classificando-os de “líderes evangélicos que comandam grandes impérios”. Mencionou também as longas horas de programação televisiva que seus programas ocupam.
Porém, o grande destaque foi dado à “guerra” que ele vem travando contra seus inimigos: os líderes do movimento gay do Brasil, os defensores do direito ao aborto e ao que apoia a descriminalização da maconha.
Há o reconhecimento da força de suas palavras e capacidade de mobilizar milhares de pessoas que foram, por exemplo, até Brasília para uma passeata na capital contra o projeto de lei que visa punir qualquer tipo de discriminação contra os homossexuais, a PL 122.
Algumas declarações de Malafaia receberam atenção especial como “Eu sou o inimigo público n º 1 do movimento gay no Brasil”, algo que ele tem repetido diversas vezes. Mencionou também o ensaio escrito pela jornalista Eliane Brum para a revista Época, que mencionava das dificuldades de alguém ser ateu num Brasil cada vez mais evangélico e sua críticas ao que chamou de “disputa cada vez mais agressiva pelas quotas de mercado” entre as grandes igrejas.
Durante uma entrevista em Fortaleza, Malafaia teria chamado Elaine Brum de “vagabunda”, e enfatizou que “os ateus comunistas” em países como União Soviética, Camboja e Vietnã foram responsáveis por mais mortes do que “a guerra produzido por questões religiosas.”
Andrew Chesnut, especialista em religiões latino-americanas e professor da Universidade Commonwealth da Virginia, comparou Malafaia ao pastores mais conservadores dos EUA. “Ele é como Pat Robertson, no sentido de ser pioneiro no movimento que introduziu a direita evangélica na política nacional”, disse Chesnut.
O New York Times ressaltou o crescimento da influência dos evangélicos no país, inclusive na política e afirmou que enquanto o Brasil ainda tem o maior número de católicos romanos no mundo, passou a rivalizar com os Estados Unidos na quantidade de pentecostais.
A recente controvérsia do pastor Malafaia com a revista Época no tocante ao uso da palavra “funicar” numa declaração contra Toni Reis, um dos líderes nacionais do movimento de defesa dos direitos gays. A palavra foi grafada pelo repórter como “fornicar”, causando uma onda de piadas no Twitter e ataques de todo tipo. Embora a revista tenha se retratado, o episódio rendeu muitas críticas ao pastor.
Explicando que não tem pretensões de concorrer a cargos eletivos, Malafaia explica: “Deus me chamou para ser pastor e não vou trocar isso para ser um político.”
Na entrevista noticiada pelo jornal há uma citação que mostra a importância do pastor, que teria sido procurado por vários políticos atrás de seu apoio, inclusive a então candidata Dilma Rousseff.
Malafaia conta que respondeu: “‘Eu não tenho nada pessoal contra você. Acho até que você é uma mulher inteligente e qualificada. Mas como posso votar em você se passei quatro anos lutando com um grupo de seu partido que lançou um projeto de lei para beneficiar os gays?”.
O jornalista afirmou, no final da matéria, que a formação de Malafaia e de sua esposa, em psicologia o ajuda quando sobe ao púlpito para fazer “sermões carregados de lições de auto-ajuda e perseverança”.
A reportagem não deixou de mencionar que ele vive a prosperidade que prega, classificando-o de “milionário” e que possui uma luxuosa Mercedes-Benz, além de um jatinho Gulfstream, que traz escrito “Favor de Deus” na fuselagem. O pastor explicou que comprou usado e rebateu: “O papa voa em jumbo. Mas, se um pastor viaja em um avião a jato usado, é considerado um ladrão.”
Traduzido e Adaptado por Gospel Prime de The New York Times

sábado, 16 de março de 2013

Louvando na AD Jatiúca Nov 2012


Ensaiando Cassiane - Vem Oh Mestre!


Eita ensaio!

Ensaiando Cassiane - Vem Oh Mestre!

Mensagem tremenda: Helena Raquel - Cuidado com o teu lenço


Nao vou Desistir

Davi Sacer

O tempo da dor, as frustações, a solidão
Angústia de estar vivendo sem saber quando vai mudar
Eu nunca te vi, mas reconheço que estás aqui
Eu vou me levantar, já vejo acontecer quando eu te tocar
Eu sei que posso te alcançar
Decidi, não vou desistir
Vou lutar contra a multidão
Lançar-me aos teu pés e te tocar
Há virtude em ti pra sarar o meu mal
Transformado serei se ao menos te tocar

Missões, A Igreja Perseguida. Você Está Fazendo Sua Parte? IMPACTANTE! V...

Enquanto muitos se preocupam com a fama gospel, muitos cristãos pelo mundo são perseguidos e martirizados. Vamos rever conceitos e refletir sobre o que estamos fazendo para a obra de Deus!



É preciso negar-se para seguir a Jesus e carregar a sua cruz


E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me.Marcos 8:34

"A vida cristã é vida de renúncias. É preciso renunciar aquilo que mais gostamos para agradar a Deus. Pois não podemos servir a dois senhores. Tem coisa que nos é lícito fazer mas não nos convém. Temos de pesar aquilo que agrada a Deus ou não. Fazendo isto, temos que carregar nossa cruz. Não existe cristianismo sem cruz. Esse fardo vamos ter de carregar durante toda  a nossa trajetória na terra até o dia em que o Senhor nos chamar para a glória. " Davi Leal

Eis a Noiva e o Cordeiro!

 Aguardamos a vinda do nosso Senhor Jesus! A Noiva está adornada! Maranata! Ora vem Senhor  Jesus!


Salvação é vida eterna, é conhecer a verdade.


Quem salva é Jesus! Não a placa da Igreja!


BBB da Globo, Entrevista CENSURADA. Esse Cara falou tudo !

E agora? Quero ver!


A minha família é de Jeová!


Salão beleza Dupla


Jesus me libertou e me salvou!


Meu casamento. Promessa de Deus cumprida!


Família que Jeová me deu. O "terra a esquerda" Marcelo o profeta! No meio minha varoa do ropão! À direita a prima da minha esposa Josy a levita. E o bebê é o novo profeta Isaac!


Ministério de Louvor Davi & Aline









Eu e minha varoa louvando na Igreja Batista Renovada Salvador Lyra 2012




Os vasos no monte da tenda do mistério


    Esse foi o último dia de monte de 2012. Só vitória!

Deputado gay Jean Wyllys ofende cristãos e declara guerra aos “inimigos”




O recém-eleito deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), homossexual militante que conseguiu alguma notoriedade participando do programa Big Brother Brasil da Rede Globo, lançou, na semana passada, uma campanha de combate ao cristianismo.
Em sua página do Twitter, Jean publicou várias mensagens dizendo que cristãos são doentes, homofóbicos, preconceituosos, violentos, ignorantes e fanáticos, e que ele se dedicará ainda mais a eliminar a influência do cristianismo na sociedade. O deputado enfatizou que seu mandato tem como foco a defesa dos interesses da militância gay e o combate a seus “inimigos”.
O deputado, que é membro da Frente Parlamentar LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros e travestis) no Congresso Nacional, aproveitou para convocar seus seguidores para se juntar a ele em sua guerra particular. Jean obteve respostas diversas: angariou o apoio previsível de seus seguidores militantes da causa gay, e provocou a reação de inúmeros outros usuários da rede social, indignados com as ofensas do parlamentar aos cristãos e com seus ataques à liberdade de expressão, religião e comunicação.
Jean promove uma campanha de censura a usuários do Twitter que são contrários às idéias que ele defende, como o “casamento” homossexual, as cartilhas de suposto combate à “homofobia” do MEC (mais conhecidas como Kit Gay) e o PLC 122/2006 (lei da mordaça gay), projeto de lei que pretende transformar em crime qualquer crítica ou oposição ao comportamento homossexual ou às pretensões do lobby gay.
Uma das primeiras vítimas da campanha censória de combate ao cristianismo deflagrada por Jean Wyllys foi o usuário Carlos Vendramini.
Valendo-se do direito que qualquer cidadão possui em uma democracia, Vendramini fez, no Twitter, críticas ao Kit Gay, ao PLC 122/06 e a outros projetos dos militantes gays e aos parlamentares que os apóiam, como Jean Wyllis, Marta Suplicy e Cristovam Buarque, dentre outros. Incomodado com as críticas, o deputado disse, em seu blog, que estava acionando advogados da Frente LGBT para censurar o perfil de Vendramini, que Jean imagina ser “membro fundamentalista de uma parcela conservadora da direita católica em São Paulo” (sic) e estar praticando “perseguição” a ele.

O inferno treme quando o crente adora!



Por Renato Vargens

Já haviam me falado sobre a Bíblia Free Style, no entanto, por falta de tempo, ainda não havia procurado saber o que é.

Pois bem, depois que vi que inúmeras pessoas estavam comentando o assunto resolvi  pesquisar sobre a Bíblia em questão. Infelizmente o que encontrei foi um trabalho absolutamente questionável e que na minha perspectiva depõe contra as verdades iniquívocas e inexoráveis das Escrituras.  Até entendo que o desejo dos autores tenha sido contextualizar a Palavra de Deus tornando-a  acessível as mais variadas tribos, todavia, penso que ao fazê-lo banalizando o conteúdo bíblico os autores erraram e erraram feio. 

Veja por exemplo dois dos textos da bíblia supracitada:

"Na manhã do dia seguinte, todos os líderes relgiosos das denominações mais influentes estavam lá pra unir forças, tentando pressionar para que Jesus fosse morto. O amarraram então e levaram pro governador, um sujeito chamado Pilatos. Judas, percebendo a merda que havia feito, procurou os religiosos pra devolver o dinheiro que havia recebido. E lamentava dizendo: "Putz gente! Ferrei com Jesus! Bora destrocar esse negócio! Eu devolvo o dinheiro e vocês soltam ele vai!". E os religiosos responderam: "Problema seu, palhaço! Combinado nunca é caro.". Judas ficou tão bodado, que jogou a grana pra cima dos caras e foi se matar. Os religiosos quando souberam do que rolou, aproveitaram a grana pra comprar um terreno na periferia pra enterrar os estrangeiros e indigentes. Tudo isso aconteceu igual o profeta Jeremias havia previsto no passado..." (Mateus 27)

“Quem se envergonhar de mim e do meu ensino, eu também vou me envergonhar desta pessoa no dia que eu voltar. Quem falar alguma merda sobre minha pessoa, eu relevo de boa. Mas quem zoar o Espírito Santo, esse aí tá ferrado pra frente, por que pra esse pecado não tem perdão. Por isso tomem cuidado pra não saírem falando besteira!”. (Lucas 12)

Caro leitor vamos combinar uma coisa? Os textos originais não possuem palavras chulas como as descritas pela Bíblia Free Style, além disso, queira ou não os "tradudores"  a Bíblia é a Palavra inerrante de Deus e colocar palavras torpes na boca daquele que nunca cometeu pecado é blasfêmia e aberração. Ora, considero um despropósito dos tradutores o uso por exemplo da palavra "merda", nos lábios do Cristo. 

Sem a menor sombra de dúvidas ouso afirmar que os responsáveis pela Bíblia em questão pecaram contra a santidade do Eterno. Junta-se a isso o fato de que os textos traduzidos são desprovidos de pureza e equidade, atributos esses inquestionáveis nos manuscritos originais.

As Escrituras são claras em afirmar que:

“Nenhuma palavra torpe saia da boca de vocês, mas apenas a que for útil para edificar os outros, conforme a necessidade, para que conceda graça aos que a ouvem”. (Efésios 4.29)

“Não haja obscenidade nem conversas tolas nem gracejos imorais, que são inconvenientes, mas, ao invés disso, ação de graças”. (Efésios 5.4)

“Mas agora, abandonem todas estas coisas: ira, indignação, maldade, maledicência e linguagem indecente no falar”. (Colossenses 3.8)

Diante do exposto não recomendo a leitura dos textos da referida Bíblia.

É o que penso!

Renato Vargens

Ps:  Por favor não me venham falar em contextualização da mensagem, eu sei bem o que é isso, e entendo que a igreja precisa em alguns momentos relacionar-se com a cultura contextualizando a mensagem. Todavia, a Bíblia Free Style está muito além disso. Ao empregar termos chulos a Palavra de Deus, os autores pecam contra o Senhor além é claro de contribuirem para uma péssima imagem do Evangelho da Salvação Eterna.